Fluminense faz contato com o Flamengo por lateral-direito Rodinei
Lance!
Fluminense faz contato com o Flamengo por lateral-direito Rodinei


Mais um clube demonstrou interesse em contar com Rodinei para a próxima temporada. Depois de São Paulo, Internacional e o Charlotte FC , dos Estados Unidos, foi a vez do Fluminense procurar o Flamengo para ter o lateral-direito em 2022. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal "O Dia".

> 25 atletas que passaram o ano sem espaço e podem querer mudar de clube

Vale lembrar que Rodinei já trabalhou com o técnico Abel Braga, recém anunciado pelo Fluminense. Mais especificamente na última temporada, quando os dois ficaram com o vice-campeonato do Brasileirão de 2020 pelo Internacional.

Ainda vale frisar que o Flamengo está disposto a liberar o lateral-direito apenas por venda - e não empréstimo. Recentemente, o Rubro-Negro chegou a receber uma oferta oficial do Charlotte FC, dos Estados Unidos, mas enviou uma contraproposta em que pedia 1 milhão de dólares (pouco mais de R$ 5,7 milhões na cotação atual).

> Veja prós e contras da possível saída do lateral do Flamengo

No Fluminense, Rodinei disputaria posição com Calegari e Samuel Xavier. Atualmente, no Flamengo, ele é a terceira opção para a lateral direita. Isla é o titular, e Matheuzinho atua quando o chileno não está disponível - seja por lesão ou convocação. Rodnei também tem atuado como ponta-direita no Fla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!