Especialista em milhas Lucas Fialho sugere destinos propícios à prática de atividades físicas ao ar livre
Lance!
Especialista em milhas Lucas Fialho sugere destinos propícios à prática de atividades físicas ao ar livre


Com a insegurança que a covid-19 ainda provoca, causando, inclusive, o cancelamento de festas de réveillon e, possivelmente, o carnaval, alguns turistas que estavam se programando para curtir as férias no período estão trocando os destinos festivos por outros que permitam um contato direto com a natureza e que sejam propícios à prática de atividades físicas.

Especialista em viagens e programas de milhas, Lucas Fialho sugeriu alguns destinos que podem ser a saída para quem deseja viajar nestas férias e aproveitar o tempo para praticar atividades revigorantes em contato com a natureza: Bonito-MS, Foz do Iguaçu-PR e Jalapão-TO.


"São lugares que propiciam atividades físicas ao ar livre, que é o que as pessoas mais passaram a procurar com a pandemia. Nos três destinos é possível aproveitar muito a natureza e fazer muitas trilhas em meio a paisagens incríveis!", destacou.

"Em Bonito, por exemplo, você pode mergulhar em aquários naturais, fazer snorkel e flutuação para observar toda vida marinha… além disso tem também cachoeiras, cavernas e rios com correnteza para esportes radicais. No Jalapão dá para fazer trilhas, nadar e fazer rapel. Em Foz do Iguaçu, uma das atividades mais famosas é o rafting."

O influenciador digital aproveitou para dar dicas sobre como economizar com os custos da viagem. Segundo ele, utilizando corretamente o programa de milhas é possível conseguir descontos acima de 50% no valor total das passagens.

"Quem conhece as estratégias dos programas de fidelidades sabe comprar pontos e milhas a baixíssimo custo aproveitando diversas oportunidades que surgem ao longo do ano de promoções bonificadas e de transferência", atentou.

Mas não são só os valores das passagens que podem ser amortizados com milhas. Lucas Fialho também lembra que é possível alugar carros, pagar hospedagens, comprar artigos esportivos e pagar outros custos durante a viagem.

"Hoje é possível utilizar as estratégias de milhas para comprar qualquer coisa! Desde a compra de produtos físicos até hospedagens, passagens e passeios! Só que para conseguir os maiores descontos e os maiores acúmulos de pontos é fundamental acompanhar bons grupos de alertas dessas promoções. No meu instagram (@lucasfialhoo) eu dou alguns alertas interessantes", sugeriu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!