Disputa de título agita o SFT 32 e Marcos Marajó projeta confronto
TATAME
Disputa de título agita o SFT 32 e Marcos Marajó projeta confronto


No próximo sábado (18), Marcos Rodrigues, o “Marajó”, irá enfrentar Betão Nogueira pelo cinturão peso-pena na luta principal do SFT 32. O evento - que é presidido por David Hudson -, vale citar, terá transmissão ao vivo da Band a partir das 23h45 (horário de Brasília).

- O SFT é um dos maiores eventos do Brasil hoje. Ele abre muitas portas para os atletas que estão iniciando e os que estão voltando de fora. Só tenho que agradecer ao David e ao Magno Mota pela oportunidade, além de parabenizar pelo belo trabalho que eles vêm fazendo - elogiou Marajó, que prometeu não desperdiçar a chance de ser campeão do SFT.

- Estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida e por essa oportunidade que caiu de ‘paraquedas’. Não vou deixar escapar, passarei por cima de qualquer um que estiver na minha frente. Não posso deixar ninguém atrapalhar o meu sonho - completou.

Natural do município de Oriximina, no Pará, Marcos atualmente mora em Manaus, no Amazonas, onde treina sob a liderança do professor Rodrigo Saavedra. Campeão dos eventos Rei da Selva e Mr. Cage, além do Brasileiro de Muay Thai, o peso-pena ostenta um cartel de 17 vitórias e cinco derrotas no MMA, e vem de dois triunfos seguidos no SFT.

- Eu passo o ano todo treinando. Não tenho férias e nem folga. Estou fazendo um belo trabalho junto do meu professor e da equipe, e tenho certeza que vai ser um show no dia 18. O público não irá se arrepender - afirmou Marcos Marajó, antes de encerrar descrevendo o seu estilo de luta.

- Sou um cara versátil. Se for preciso trocar porrada, eu vou trocar. E vai ter muito sangue! Se for pro solo, é questão de tempo até a finalização. E no dia da luta, quando o árbitro autorizar o combate, buscarei o nocaute ou a finalização. Confio muito na minha parte de solo, mas tenho outras armas - falou.

Além da disputa de cinturão peso-pena entre Betão e Marajó, o card do SFT 32 contará com outros grandes duelos de MMA como o encontro das feras Denis “3D” e Aleandro Caetano no co-main event e Thiago Manchinha x Heliton dos Santos. Já Kalindra Faria irá enfrentar Priscila Vargas em confronto válido pela modalidade Xtreme.

A transmissão completa do show, vale lembrar, começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), no YouTube e Facebook do SFT, e continua às 23h45, no canal de TV da Band. Fique ligado!

CARD COMPLETO:

SFT 32
Sábado, 18 de dezembro de 2021

Card principal (23h45, no canal Band)

Cinturão peso-pena: Marcos Marajó (Champions Factory/AM) x Betão Nogueira (Libra CT/RJ)
Peso-mosca: Denis “3D” Araújo (Reis Team/SE) x Aleandro Caetano (PRVT/PA)
Peso-pena: Helithon Santos (The Pride/AM) x Thiago Manchinha (Baixinho Fight Team/RJ)
Peso-palha Xtreme: Priscila Vargas (Texeira Team e Alcatéia Thai Boxe/PR) x Kalindra Faria (Vale Top Team/SP)

Card preliminar (20h30, no YouTube SFT)
Peso-pena: Genison Lima (RD Champions/AP) x Eduardo “Máquina de Dor” (Full House/MG)
Peso-leve: Alan Silva (CT Fenis/PA) x Carlos Prates (Vale Top Team/SP)
Peso-pena: Lucas Barreto (Power Lotus/SP) x Miguelito Grijalva (Thai Unit/Equador)
Peso-galo: Fernando “Bad Time” Henrique (Vale Top Team/PE) x Deja Moura (Arena Brasil/SP)
Peso-galo: Djulia Ariana (Shogun Team/SP) x Luana Santos (Capital da Luta/SP)
Peso-galo: Daniel Silva (Capital da Luta/PA) x Hélio Nunes (Moreira Top Team/CE)
Peso-pena Semipro: Carlos Lopes (Capital da Luta/SP) x José Gurilozo (Gurilozo Fight Team/SP)
Peso-pesado Kyokushin: José Augusto (RS) x Eduardo Fanfa (MG)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!