Auremir tem futuro em aberto e faz balanço de sua passagem no Cuiabá
Lance!
Auremir tem futuro em aberto e faz balanço de sua passagem no Cuiabá


Após defender o Cuiabá nas duas últimas temporadas, o volante Auremir está com o seu futuro em aberto. O jogador, cujo contrato com o clube auriverde se encerra neste mês, ainda não acertou a sua renovação. Auremir espera definir o nome da equipe em que jogará em 2022 o mais rápido possível.

- Venho de dois anos muito bons e é natural que neste momento surjam clubes interessados. Estou aberto à propostas, mas uma permanência no Cuiabá não está descartada. Minha expectativa é que antes do Natal essa situação já esteja resolvida - afirmou.

Em 24 jogos disputados na Série A 2021, Auremir levou somente três cartões amarelos e não foi expulso nenhuma vez. Com o volante em campo, o Cuiabá teve aproveitamento suficiente para chegar em oitavo lugar, posição que o levaria a pré-Libertadores. Auremir faz um balanço de sua passagem pelo clube do Centro-Oeste até aqui.

- Tive a honra de defender o Cuiabá num período histórico da agremiação. Levamos o clube à elite do futebol brasileiro, fomos campeões estaduais e mantivemos o Cuiabá entre os grandes do país em sua estreia na Série A. O orgulho é muito intenso e o sentimento de dever cumprido também - encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!