Após término do Campeonato Brasileiro, zagueiro Didi deixa o Juventude
Lance!
Após término do Campeonato Brasileiro, zagueiro Didi deixa o Juventude


Contratado em julho para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Didi deixou o Juventude. O defensor de 30 anos atuou em 13 partidas do Jaconero no torneio nacional.

Didi fez parte da campanha que manteve o Juventude na elite do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, inclusive, atuou na partida decisiva frente ao Corinthians, na última rodada da competição, onde a equipe de Caxias do Sul (RS) venceu por 1 a 0 e decretou a permanência na Série A.

'Foi um aprendizado enorme a minha passagem pelo Juventude. Mesmo com todas as dificuldades, de um clube que havia acabado de subir para a elite do Brasileirão, conseguimos honrar esta camisa e seguir na Série A. Diante do Corinthians, foi uma energia surreal. De arrepiar. Isso ficou marcado para mim em minha passagem pelo clube. Só tenho a agradecer pela oportunidade e por poder ter vivenciado tudo isso', disse Didi.

O defensor já foi sondado por clubes paulistas e equipes que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto aguarda definição de seu próximo destino, o zagueiro segue se preparando fisicamente na Praia Grande, litoral de São Paulo, onde passa férias e mora com a família.

Revelado pelo Paulista (SP), Didi possui passagens por Audax, Guaratinguetá, Adanaspor, da Turquia, onde conquistou a Segunda Divisão Turca na temporada 2015/16, Botafogo (SP) e Guarani. Em 2021, além de atuar pelo Juventude no Brasileirão, o zagueiro defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários