PSG terá produtos licenciados para o público infantil no Brasil
Lance!
PSG terá produtos licenciados para o público infantil no Brasil


Nomes como Messi, Neymar e Mbappé, principais estrelas do elenco galáctico do PSG , serão personagens de itens da parceria do clube com a empresa Braziline, que fechou acordo para trazer produtos licenciados do clube ao Brasil para o público infantil a partir de abril de 2022.

A empresa foi a principal licenciada e fornecedora de confecção dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e atua com Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Santos, São Paulo, Atlético Mineiro e Cruzeiro no licenciamento de produtos oficiais.

- O acordo com o PSG é uma conquista de todo time Braziline, uma importante conquista. Nos planejamos para alcançar clubes internacionais em 2022, e conseguimos. A Braziline já atua com os maiores clubes do Brasil, e chegou a hora de ampliarmos o portfólio para os maiores clubes do mundo - comemora o diretor de negócios da empresa, Carlo Mossi.

O PSG tem próximo relacionamento com o Brasil, com forte presença no país entre escolas de futebol, a PSG Academy, e até plano de sócio-torcedor, o MyParis. Diversos craques brasileiros engrandeceram a história do clube francês, dono de nove títulos nacionais e uma das mais valiosas marcas do futebol mundial na atualidade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários