Prefeito viraliza ao aceitar e vencer ex-vereador em luta de MMA: 'Não queria briga de rua, como ele queria'
Lance!
Prefeito viraliza ao aceitar e vencer ex-vereador em luta de MMA: 'Não queria briga de rua, como ele queria'


Uma luta de MMA entre o prefeito Simão Peixoto e o ex-vereador Erineu Alves da Silva, o Milico , movimentou as redes sociais e mobilizou a população da cidade de Borba, no interior do Amazonas. Os dois são desafetos políticos e trocavam farpas pelas redes sociais. Antes da luta, o mandatário da cidade postou um vídeo para explicar o motivo da luta.

No vídeo o prefeito compartilha uma gravação do adversário mostrando problemas na cidade e insultando o gestor, chamando-o de 'vagabundo', entre outros insultos.

- Eu não desafiei. Eu fui desafiado. Mas eu aceitei a luta porque eu não queria que acontecesse uma briga de rua, como ele queria. Até então assumo um posto. Sou gestor do município de Borba e jamais sou a favor da violência. Eu sou contra a violência. Eu sou a favor do esporte, eu amo o esporte. Todas modalidades. Handebol, futebol, futsal, MMA, boxe. Sempre gostei de apostar e apoiar os desportistas. Então vim aqui através da rede social explicar para os meus amigos que me conhecem. Meus companheiros que me seguem. Explicar que eu não desafiei, mas fui desafiado - disse o prefeito.

A luta entre os dois foi dura, com franca trocação de socos e chutes. Após três rounds, o prefeito foi considerado o vencedor por decisão dividida e os dois se abraçaram. O público foi a loucura com o duelo entre os políticos. Veja o vídeo:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!