Os calouros que mais se destacaram na semana 14 da NFL. Confira!
Lance!
Os calouros que mais se destacaram na semana 14 da NFL. Confira!


Vamos a mais um giro pelas 32 franquias da NFL para analisar quais os jogadores calouros que mais estão se destacando na temporada. Micah Parsons cada dia mais próximo do prêmio de calouro defensivo do ano e já começa a despontar na briga pelo prêmio de melhor jogador defensivo da temporada. Olho na fera Myles Garrett e TJ Watt.

No Thursday Night Football da semana 14, apesar do resultado negativo do Pittsburgh Steelers, Najee Harris fez boa partida com 20 carregadas para 94 jardas, um touchdown e mais três recepções para 10 jardas e outra ida a end zone. O tight end Pat Freiermuth chegou ao seu sétimo touchdown no ano com uma recepção de 15 jardas já no fim do jogo.

O Baltimore Ravens perdeu a segunda seguida para um rival de divisão, desta vez o Cleveland Browns no First Energy Stadium em mais um jogo com placar apertado, 24 a 22. Rashod Bateman não entrou na end zone, mas teve 103 jardas recebidas, com sete recepções no clássico da AFC North.

O Tennessee Titans venceu por shutout o saco de pancadas da sua divisão, a AFC South, o Jacksonville Jaguars: 20 a 0. Trevor Lawrence teve uma tarde trágica no Nissan Stadium. Tentando resolver todos os problemas do seu ataque sozinho, o quarterback dos Jags sofreu quatro interceptações e três sacks.

Continuando na região geográfica, mas, desta vez, do lado da NFC, o Atlanta Falcons visitou o Carolina Panthers no Bank of America Stadium e conquistou uma vitória por 29 a 21. Todavia o destaque entre os calouros ficou do lado perdedor com o running back Chuba Hubbard que conseguiu um touchdown de 17 jardas na metade do terceiro quarto.

Em partida de equipes praticamente fora do baralho, o Seattle Seahawks conquistou sua segunda vitória seguida ao bater o Houston Texans por 33 a 13 no NRG Stadium no Texas. Nos Texans, tight end Brevin Jordan, escolha de quinta rodada, anotou o primeiro touchdown do confronto e terminou com quatro recepções para 26 jardas. O quarterback Davis Mills gastou bastante o braço com 49 tentativas de passe para 331 jardas e um touchdown.

No clássico da AFC West, o Kansas City Chiefs passou o trator em cima do Las Vegas Raiders no Arrowhead Stadium e teve o placar mais elástico da semana, 48 a 9. Derrick Gore foi um dos autores dos sete touchdowns da equipe do Missouri da partida, e um lindo touchdown, inclusive. O prospecto de UL Monroe, já no garbage time, ligou o turbo e atravessou praticamente meio campo, 51 jardas, para o touchdown.
O New York Jets perdeu para o New Orleans Saints no Metlife Stadium de lavada, 30 a 9 e está eliminado da disputa dos playoffs. Zach Wilson completou apenas 19 de 42 passes para 202 jardas e sofreu ainda três sacks.

O Dallas Cowboys quase se complicou no duelo divisional contra o Washington Football Team no Fedex Field. Após estar ganhando o primeiro tempo por 24 a 0, a equipe do Texas permitiu uma reação da franquia da capital americana, e o clássico terminou 27 a 20 para o America’s Team. Micah Parsons, como está sendo bem costumeiro nesta temporada, colocou mais um quarterback para comer grama. O linebacker teve dois sacks e um tackle para perda de jardas.

Em partida com muitas homenagens a Demaryius Thomas no Empower Field at Mile High, o Denver Broncos passou o trator em cima do grande saco de pancadas da temporada, o Detroit Lions e venceu com muita tranquilidade por 38 a 10. Javonte Williams, que vem tendo uma ótima segunda metade de temporada, apareceu mais uma vez e anotou um touchdown terrestre e outro com uma recepção de 10 jardas.

Na reedição do Super Bowl XXIII, o San Francisco 49ers venceu na prorrogação o Cincinnati Bengals no Paul Brown Stadium por 26 a 23 e segue na esperança de conquistar uma vaga no wild card da AFC. Apesar da derrota, Ja’Marr Chase anotou mais dois touchdowns com cinco recepções para 77 jardas. O wide receiver dos Bengals chegou ao seu 10° TD no ano e está empatado em terceiro na estatística na liga.

No Sunday Night Football, Aaron Rodgers mostrou novamente porque é o “pai” do Chicago Bears e teve mais uma partida espetacular contra sua principal presa na carreira no clássico mais antigo da NFL. No Lambeau Field, o atual MVP lançou para mais de 300 jardas (341) e quatro touchdowns. Do outro lado, o calouro Justin Fields teve 224 jardas, dois touchdowns e duas interceptações, além de mais nove corridas para 74 jardas.

E no Monday Night Football, o Los Angeles Rams foi até o deserto do Arizona encarar seu rival da NFC West, os Cardinals no State Farm Stadium em um jogo disputado, a equipe da Califórnia contou com um ótimo trabalho nos dois lados da bola para vencer por 30 a 23. Na defesa, o linebacker Ernest Jones foi um dos que brilharam no setor com um passe defendido e uma interceptação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários