Neto revela ação que visa retirar seu título de conselheiro do Corinthians por comentários em programa
Lance!
Neto revela ação que visa retirar seu título de conselheiro do Corinthians por comentários em programa


Durante o 'Donos da Bola' desta terça-feira, o ex-meia Neto disse que foi acusado por um cartola do Corinthians de ter atrapalhado nas negociações do clube com o técnico Renato Gaúcho por criticar o negócio em seu programa . O apresentador ironizou a situação e contou que está tendo seu título de conselheiro do Timão ameaçado.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- O 'Mané da Carne' entrou com uma ação contra mim no Conselho de Ética do Corinthians porque, segundo ele, o Renato Gaúcho só não foi para o Corinthians por minha causa. Eles querem tirar o meu título de conselheiro - disse o ex-atleta citando, de acordo com o portal UOL, o conselheiro vitalício Manoel Ramos Evangelista.

- Hoje tem uma reunião no clube. Segundo eles, eu atrapalhei a contratação do Renato, porque eu o critiquei aqui no Donos da Bola. Agora, só falta o Roberto de Andrade falar que eu estou atrapalhando a vinda do Cavani para o Corinthians. Só falta vocês falarem que fui eu que criei os problemas financeiros do clube. Pelo contrário, sou ídolo do Corinthians - completou Neto.

+ Bruno Henrique responde Gabigol e mais notícias do Fora de Campo!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários