Los Angeles Rams passa pelo Arizona Cardinals e encurta distância entre as equipes na NFC West
Lance!
Los Angeles Rams passa pelo Arizona Cardinals e encurta distância entre as equipes na NFC West


O Los Angeles Rams mostrou sua força nesta segunda-feira (13) e derrotou o Arizona Cardinals por 30 a 23, fora de casa, no confronto que encerrou a semana 14 da NFL. Em termos de classificação, o resultado positivo coloca a franquia da Califórnia mais próxima de uma vaga nos playoffs da Conferência Nacional através do Wild Card. Para os Cardinals, o revés acabou colocando a equipe em segundo lugar na classificação geral da NFC, atrás do Green Bay Packers.

Matthew Stafford encerrou o jogo com 287 jardas lançadas e três TDs conectados, enquanto Kyler Murray teve uma noite difícil diante de seu torcedor, com nenhum TD lançado e duas interceptações.

O primeiro tempo foi bastante igual em termos de desempenho das duas equipes. Tanto o Arizona Cardinals quanto o Los Angeles Rams anotaram um touchdown e dois field goals, cada. Destaque para o kicker Matt Prater, dos Cardinals, que acertou dois chutes acima de 50 jardas, o segundo já com o relógio estourado e que garantiu o empate em 13 a 13. A sorte dos mandantes poderia até ter sido melhor, mas Kyler Murray lançou um pato morto lamentável na endzone dos Rams, facilmente interceptado pela defesa californiana.

O divisional da NFC West ganhou em emoção na etapa complementar, sobretudo no terceiro período. Efetivos, os Rams confirmaram duas campanhas que renderam 14 pontos, com Matthew Stafford lançando touchdowns para Van Jefferson e Cooper Kupp. Ineficientes, os Cardinals viram Murray ser interceptado novamente e cometer um turnover on downs nas duas primeiras posses da franquia no período. Entretanto, próximo do final do terceiro quarto, James Conner recolocou o Arizona na partida com seu TD terrestre, diminuindo a vantagem do Los Angeles Rams para apenas sete pontos: 27 a 20.

No último período, os Rams ainda acertaram mais um field goal com Matt Gay, aumentando o placar para 30 a 20. Vendo a possibilidade de perder a primeira posição da Conferência Nacional para o Green Bay Packers cada vez mais real, o Arizona Cardinals acabou se complicando em suas três campanhas. A primeira terminou em outro turnover on downs, a segunda só rendeu mais três pontos com Matt Prater. Já na terceira, os Cardinals conseguiram o mais difícil: recuperar um onside kick restando quase 40 segundos no relógio, mas que acabou não sendo aproveitado pelos donos da casa e deu a vitória para os Rams por 30 a 23.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários