Flamengo inicia conversas por atacante uruguaio, também no radar do Palmeiras
Lazlo Dalfovo
Flamengo inicia conversas por atacante uruguaio, também no radar do Palmeiras


Cauteloso no mercado na busca por um técnico , o Flamengo não deixa de estar ativo nos bastidores para mapear o mercado em busca de reforços para 2022. E o atacante uruguaio Matías Arezo, do River Plate-URU, está no radar do Rubro-Negro. Ao menos é que assegura Willie Tucci, presidente do clube uruguaio. A informação inicial é do Blog do "PVC" - e foi confirmada pelo LANCE! , em contato direto ao mandatário.

De acordo com o mandatário do River Plate, o Palmeiras também em Matías Arezo, de 19 anos, segundo a reportagem do nosso site também apurou . O clube uruguaio indica que está disposto a vender o promissor atleta por 20 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, há abertura para negociar tais condições.

O Flamengo, cuja prioridade é contratar um técnico europeu antes de contratar ou vender jogadores, optou por não se manifestar a respeito do possível início de negociação.

Em 85 partidas disputadas, Arezo, de 1,80m de altura e destro, marcou 35 gols pelo River Plate (16 na temporada-2021) e é figura constante nas convocações para a Seleção sub-23 do Uruguai. A Itália surge como um outro possível destino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!