Com aval de Ceni, São Paulo tem interesse em dupla do Fortaleza, mas esbarra nas condições do negócio
Alexandre Guariglia
Com aval de Ceni, São Paulo tem interesse em dupla do Fortaleza, mas esbarra nas condições do negócio


O São Paulo segue seu planejamento para a temporada 2022 e tem agido nos bastidores para tentar entender a situação de alguns nomes sugeridos por Rogério Ceni . Dois deles estão no Fortaleza, ex-clube do treinador. Trata-se de Ronald e Romarinho, nomes que foram noticiados pelo GE e confirmados pelo LANCE! . Ambos tiveram a situação consultada, mas até aqui, sem avanços.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Tanto um quanto o outro trabalharam com o atual treinador do Tricolor durante sua passagem pelo clube cearense. Por esse motivos, fazem parte da lista de reforços para o próximo ano. A ideia é montar um elenco com peças que sejam afeitas ao estilo de jogo que Ceni gosta de colocar em prática.

Romarinho é um meia-atacante rápido, que conseguiria dar uma dinâmica de jogo diferente do que o elenco atual oferece. Nesse caso, a negociação poderia ser mais fácil por conta do contrato com o Fortaleza, que vai até julho de 2022, ou seja, em breve poderia assinar um pré-acordo com qualquer clube. Mas os cearenses, por enquanto, não estão dispostos a liberar o jogador antes do término do vínculo. Uma troca de atletas não está descartada pelas diretorias.

Já a situação de Ronald é mais complexa, pois o meio-campista foi contratado em definitivo recentemente pelo Fortaleza, que fez um investimento considerável pelo jovem de 24 anos. De acordo com a apuração do LANCE! , o São Paulo fez consultas informais sobre o jogador, mas esbarrou em valores altos para a atual realidade do clube e deu alguns passos atrás no interesse.

Segundo as fontes consultadas pela reportagem, as negociações não estão nem perto de serem fechadas, nem descartadas. O status delas é de consulta, ou seja, Ronald e Romarinho estão no radar do São Paulo para a próxima temporada, ambos com aval de Rogério Ceni. Por ora, por enquanto, não há avanços e outros nomes estão sendo discutidos internamente com tais perfis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!