Casagrande volta a exaltar Atlético Mineiro mas questiona pênalti na final da Copa do Brasil: 'Duvidoso'
Lance!
Casagrande volta a exaltar Atlético Mineiro mas questiona pênalti na final da Copa do Brasil: 'Duvidoso'


O Atlético Mineiro goleou o Athletico Paranaense por 4 a 0 na primeira partida da final da Copa do Brasil no último domingo e o ex-atacante Walter Casagrande aproveitou para voltar a elogiar a equipe do Galo . Em seu blog no portal 'GE', o ex-atacante destacou a campanha do time mineiro na temporada 2021 mas questionou pênalti em Hulk.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- O Atlético MG é o grande time do ano. Cuca está fazendo um trabalho espetacular, e fica até repetitivo elogiar o modo como joga o Galo, com Hulk, Keno, Jair, Vargas, enfim... o time está voando mesmo em final de temporada - elogiou o comentarista.

- Na primeira partida da final da Copa do Brasil, para decidir o título, não deixou o Athletico respirar, forçou o erro de saída de bola, colocou uma velocidade no jogo que os defensores do Furacão não conseguiram acompanhar em nenhum momento. O pênalti que originou o primeiro gol foi duvidoso, mas Hulk marcou, e o Galo arrasou depois disso - destacou o ex-atacante.

+ Bruno Henrique responde Gabigol e mais notícias do Fora de Campo!

- No futebol pode acontecer de tudo, mas eu acho improvável o Athletico conseguir reverter essa situação, muito porque o Galo praticamente faz gols em todos os jogos. Além disso, tem uma equipe muito agressiva e vai para cima em qualquer lugar e contra qualquer time - completou Casagrande.

O segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense acontece na próxima quarta-feira (15) às 21h30 em Curitiba. Para conquistar o título, o Furacão precisa superar uma diferença de quatro gols, já o Galo pode perder de até 3 a 0 para ser campeão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!