Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro faz postagem de despedida da temporada e faz projeções para 2022
Lance!
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro faz postagem de despedida da temporada e faz projeções para 2022


Tardou, mas não passou em branco. Nesta terça-feira, cinco depois depois do fim da temporada para o Flamengo , Everton Ribeiro deu uma pausa nas férias para postar uma mensagem direcionada à torcida em suas redes sociais, projetando títulos, compromisso e dedicação, componentes que "jamais irão faltar", de acordo com o capitão da equipe rubro-negra:

- Mais uma temporada se encerra e eu agradeço a Nação por todo apoio de sempre. Hora de refletir sobre os erros para corrigi-los, descansar e voltaremos melhores e em busca daquilo que a gente sabe que vocês merecem: vitorias e TÍTULOS. Meu foco é o Flamengo ser campeão. Compromisso e dedicação jamais irão faltar. Estamos juntos - escreveu Everton Ribeiro.

Everton Ribeiro encerrou a temporada de 2021 com dois gols e nove assistências, em 50 partidas pelo Flamengo. Já pela Seleção Brasileira, ainda atuou em nove jogos com o técnico Tite - somou um gol.

Assim como todo o elenco do Flamengo, Everton Ribeiro se reapresentará no Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro, às 9h, no Ninho do Urubu, para a temporada 2022 (veja mais aqui ).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários