Atlético-MG x Athletico-PR
Foto: Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG x Athletico-PR


O Atlético-MG pode se tornar bicampeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 15 de dezembro. O Galo encara pela segunda vez o Athetico-PR na Arena da Baixada, às 21h30.

Veja abaixo galeria de fotos do 1º jogo da final:


Leia Também

O Furacão precisa de um resultado quase milagroso para vencer a competição mata-mata pela segunda vez, pois perdeu o primeiro jogo por 4 a 0, no Mineirão, exigindo pelo menos quatro gols de diferença para levar a decisão no pênalti, ou cinco tentos para conquistar a taça.

Apesar da larga vantagem, o time mineiro segue sereno, sem fazer “oba-oba”, prometendo atenção total no duelo diante do Athletico em seus domínios.

O técnico Alberto Valentim não terá o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro problema é o meia Nikão, que ainda não se recuperou totalmente de um problema no tornozelo . Pedro Rocha deve ser o substituto. No lugar de Thiago Heleno, Zé Ivaldo é a opção mais óbvia Valentim.

No Galo, o atacante Diego Costa é a maior dúvida, pois saiu do primeiro jogo com dores musculares e não sabe se terá condições de começar atuando. Fora essa dúvida, Cuca terá força máxima contra o Furacão em busca do segundo título da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATHLETICO-PR x ATLÉTICO-MG
Data: 15 de dezembro 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Globo, Premiere, SporTV

ATHLETICO-PR (Técnico: Alberto Valentim)

Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha, Renato Kayzer e David Terans.

Desfalque: Thiago Heleno (suspenso) Dúvida: Nikão

ATLÉTICO-MG (Técnico: CUCA)

Everson, Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho, Nacho (Vargas), Hulk e Keno.

Desfalque: Nathan Silva (já jogou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO) Dúvida: Diego Costa (problemas físicos)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários