Sem Lamar durante boa parte do jogo, Baltimore reage, mas perde para o Cleveland Browns
Lance!
Sem Lamar durante boa parte do jogo, Baltimore reage, mas perde para o Cleveland Browns


Mesmo sem o quarterback Lamar Jackson durante boa parte do jogo, os Ravens valorizaram demais a vitória por 24 a 22 conquistada pelo Cleveland Browns, em duelo realizado neste domingo (12), em Ohio. Lamar sentiu uma lesão no tornozelo no início do segundo quarto e não conseguiu voltar mais ao gramado. Ele será reavaliado para saber a gravidade da lesão. Os Browns souberam aproveitar desta ausência, entraram no último período liderando por 24 a 9.

Em uma recuperação impressionante, os Ravens marcaram com Latavius Murray e com Mark Andrews, este último faltando pouco mais de um minuto para o fim da partida. Baltimore ainda conseguiu recuperar um onside kick, mas o QB reserva dos Ravens, Tyler Huntley, acabou sacado por Jadaveon Clowney em uma segunda descida e Denzel Ward acabou com o jogo parando Rashod Bateman na quarta descida. Foi com emoção...

Números de Huntley
Huntley teve até um jogo decente na substituição a Lamar. Foram 27 passes completados em 38, lançando para 270 jardas e conectando um touchdown. Ele ainda correu seis vezes para 45 jardas. O problema de Huntley foram os fumbles. Um deles acabou retornado por Myles Garrett, dos Browns, para um touchdown de 15 jardas. Já são 15 sacks para Garrett na temporada, um novo recorde da franquia.

Pelos Browns
O quarterback Baker Mayfield terminou o jogo com 22 de 32 passes para 190 jardas com um par de touchdowns e uma interceptação. Nick Chubb teve 17 carregadas para 59 jardas. Kareem Hunt teve que deixar o jogo com uma lesão no tornozelo e não voltou.

Leia Também

Próximos desafios
Os Browns terão uma semana curta, já que recebem os Raiders no próximo sábado (18). Com 7 vitórias e seis derrotas, as esperanças de playoffs do Cleveland continuam vivas. Com a derrota dos Bengals para os 49ers. os Ravens seguem no topo da divisão norte da AFC. No próximo domingo (19), teremos um jogo importantíssimo para Baltimore, que joga em casa contra Green Bay. A torcida vai acompanhar com apreensão o desenrolar do estado de saúde de Lamar Jackson.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários