Marco Antônio, do sub-23 do Ceará, mantém rotina de treinos nas férias: '2022 será um ano de oportunidades'
Lance!
Marco Antônio, do sub-23 do Ceará, mantém rotina de treinos nas férias: '2022 será um ano de oportunidades'


O meio campista Marco Antônio, do time sub-23 do Ceará , curte as férias após o encerramento das competições da categoria. Contudo, por outro lado, o atleta também mantém uma rotina de treinamentos para se apresentar bem fisicamente, visando as competições da temporada 2022.

> Veja onde os principais eventos esportivos serão transmitidos em 2022

Este ano, Marco Antônio, vale lembrar, foi o único jogador titular em todos os jogos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o qual o Vozão ficou com o vice-campeonato. O atleta explicou por que manteve a rotina de treinos durante e destacou que 2022 será um ano de oportunidades.

- Estamos de férias das competições, mas é necessário cuidar do físico. Acredito que a temporada 2022 será um ano de oportunidades e desenvolvimento da minha carreira. Na reapresentação, quero estar bem para agarrar essas oportunidades que surgirão - disse Marco Antônio.

Marco Antônio, inclusive, chegou a disputar três jogos pela equipe profissional do Ceará no Campeonato Estadual. O jogador de 21 anos aproveitou a oportunidade e marcou um dos gols da goleada do Vozão por 6 a 1 sobre o Caucaia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!