Irmão detona FIA, chama Hamilton de 'verdadeiro campeão' e elogia pai e o piloto da F1: 'Humildes na derrota'
Lance!
Irmão detona FIA, chama Hamilton de 'verdadeiro campeão' e elogia pai e o piloto da F1: 'Humildes na derrota'


O irmão caçula do heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, fez uma postagem nas redes sociais criticando a FIA (Federação Internacional de Automobilismo), elogiando o próprio pai, Anthony Hamilton, e o irmão por serem humildes na derrota e por terem cumprimentado Max e seu pai, Jos Verstappen após a corrida .

Nicolas ainda disse que o irmão seria o verdadeiro campeão da temporada. No entanto, ele não desmereceu a conquista do piloto da Red Bull e o parabenizou por uma temporada 'tão fantástica quanto' a do irmão.

- O verdadeiro campeão - disse ele, em postagem com uma foto do irmão.

- A FIA quebrou suas próprias regras, o que é uma vergonha para todo o nosso esporte. No entanto, apesar de terem sido maltratados hoje, os Hamilton's foram humildes na derrota. Meu pai, o cara que nos criou, parabenizando Max e seu pai Jos. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas o gesto de meu pai prova que todos os duvidosos e odiadores estão errados e mostra quem somos como ‘Os Hamilton’ - continuou

- Provar que as pessoas estão erradas está em nosso DNA, o que Lewis faz diariamente. Com total profissionalismo e decência na derrota, embora todos nós saibamos, que ele se decepcionou com o esporte ao qual tanto se dedicou. Parabéns ao Max por uma temporada tão fantástica quanto a dele - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários