Dallas Cowboys põe fim à sequência de Washington e vence na capital federal
Lance!
Dallas Cowboys põe fim à sequência de Washington e vence na capital federal


O Dallas Cowboys flertou com o perigo neste domingo (12). Mas conseguiu ir até à capital federal e superar o Washington Football por 27 a 20. Faltando pouco mais de quatro minutos para o fim do jogo, Dak Prescott acabou lançando uma pick six que deixou Washington a uma posse de bola do empate. Mas os Cowboys conseguiram segurar o resultado, chegando ao recorde de nove vitórias e quatro derrotas, uma das melhores campanhas da NFC. O resultado quebrou uma sequência de quatro vitórias seguidas de Washington, em grande ascensão na temporada.

O desempenho dos Cowboys
Poderia ter sido um jogo mais tranquilo. No intervalo, Dallas liderava por 24 a 0. Quando o quarto período se apresentou aos dois times, os Cowboys venciam por 27 a 8. A reviravolta do time da casa, no entanto, não foi completada. Dallas limitou Washington a 224 jardas, além de forçar quatro turnovers e aplicar cinco sacks. Nesta partida, Micah Parsons fez dois sacks e forçou um fumble. Foi o sexto jogo seguido dele sacando o QB rival. Dak Prescott teve 22 de 39 passes completados, lançando para 211 jardas com um touchdown e duas interceptações.

Performances em Washington
​Heinicke terminou a partida com 11 de 25 passes completados para 122 jardas, com um touchdown e uma interceptação, enquanto Kyle Allen, que entrou no decorrer da partida, completou 4 de 9 passes para 53 jardas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!