Com presença de Thomaz Koch, festade Natal do Tênis na Lagoa presenteia 160 crianças
TÊNIS NEWS
Com presença de Thomaz Koch, festade Natal do Tênis na Lagoa presenteia 160 crianças


Um sábado de sol, muitas brincadeiras e Papai Noel fizeram a festa das 160 crianças e adolescentes na Festa de Natal do projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges, projeto social com 17 anos de existência.

Os alunos brincaram na quadra com a equipe do Estenda sua Mão , comeram lanche, se divertiram e receberam os presentes doados pelos padrinhos do projeto.

Thomaz Koch, uma das lendas do tênis brasileiro, é um deles desde o início e destacou a importância do projeto social e do retorno da celebração após as restrições da pandemia em 2020: "Alexandre Borges é a figura ímpar aqui, tiro o chapéu para ele, faz milagre aqui. Quem mais ganha , recebe...ver os olhos das crianças amarradonas. O ano passou, dia-a-dia, precisava ter festa pois foi muito legal para elas, que curtiram muito e são muito gratas por ter essa oportunidade de estar participando do projeto. Só de vir aqui, participar do projeto já melhora o futuro das crianças . Se puder jogar bem tênis, legal, mas de qualquer maneira viram cidadãos e cidadãs com letra maiúscula".


Thomaz distribuiu os presentes junto com Alexandre Borges, um dos coordenadores do projeto que foi o Papai Noel: "Foi um ano difícil , mas fechamos com chave de ouro ver a alegria dessas crianças e poder ter esperança que ano que vem será melhor, que essa doença se Deus quiser vá embora e possamos ter um ano totalmente normal. Em breve teremos o Rio Open, criançada poderá ir conhecer seus ídolos e conhecer mais do tênis ainda", disse Borges.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!