Alexandre Frota detonou Nelsinho Piquet após piloto ironizar Hamilton
Reprodução
Alexandre Frota detonou Nelsinho Piquet após piloto ironizar Hamilton


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) se mostrou fã de Fórmula 1 e de Lewis Hamilton nas redes sociais e defendeu o piloto inglês após o vice mundial da Fórmula 1. Tudo começou quando Nelsinho Piquet, ex-piloto da categoria, usou uma camisa polêmica para exaltar o título do cunhado Max Verstappen.

Veja abaixo galeria de fotos de Lewis Hamilton:


Leia Também

Vestido com uma camisa com a estampa "Patrão é meuzovo", o filho de Nelson Piquet ironizou a forma como é chamado Hamilton pelos fãs. Diante do fato, Frota relembrou a trajetória de Nelsinho e Hamilton na categoria.

- O Nelsinho Piquet resolveu atacar o Lewis Hamilton, mas vou refrescar aqui a memória do ex piloto: Patrão: 7 títulos, 103 vitórias, 103 poles. Referência mundial. Vice campeão hoje. Nelsinho Piquet: 0 títulos, 0 vitórias, 0 poles - postou Frota.

O deputado concluiu dizendo que o filho de Nelson Piquet teria sido 'banido' do esporte após 'falcatrua', relembrando um caso de 2008 quando Nelsinho bateu propositalmente em uma tentativa de beneficiar Fernando Alonso. No entanto, Nelsinho não foi 'banido' da F1. Ele somente não atua mais na categoria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários