New Orleans Saints usa força terrestre, passa pelo New York Jets e acaba com sequência negativa
Lance!
New Orleans Saints usa força terrestre, passa pelo New York Jets e acaba com sequência negativa


Nada como enfrentar uma franquia de Nova Iorque para conseguir se reabilitar na NFL. Neste domingo (12), o New Orleans Saints derrotou o New York Jets por 31 a 9, no Metlife Stadium, colocou ponto final à sequência de cinco derrotas consecutivas e manteve viva a esperança de classificação para os playoffs da Conferência Nacional através de uma vaga de wild card. Os Saints agora possuem seis vitórias e sete resultados negativos na NFC South, mesmo retrospecto do Atlanta Falcons, que passou pelo Carolina Panthers na rodada. Os Jets seguem na lanterna da AFC East, com apenas três triunfos e dez derrotas na temporada.

O primeiro tempo entre as duas equipes foi marcado pela vantagem das defesas em relação aos ataques adversários. Apesar do festival de punts, o New Orleans Saints conseguiu ir para os vestirários liderando o marcador por 10 a 6, frutos de um field goal de Brett Maher e um touchdown terrestre de Alvin Kamara. Do outro lado, o New York Jets teve que se contentar com dois field goals de Eddy Pineiro quando avançou até o campo de defesa do adversário.

O panorama do confronto seguiu o mesmo no segundo tempo, com o New Orleans Saints levando vantagem diante dos Jets. Brett Maher anotaria mais dois field goals e o quarterback Taysom Hill confirmou a vitória dos Saints ao avançar pela endzone do adversário e elevando o placar para 23 a 6. Faltando poucos minutos para o final do jogo, Eddy Pineiro converteu seu terceiro FG, diminuindo o prejuízo para 23 a 9, mas ainda daria tempo para Taysom Hill descolar mais um TD no jogo terrestre, sacramentando a vitória por 31 a 9.

Hill acabou sendo o maior destaque da partida, com 175 jardas lançadas, 73 corridas e dois touchdowns pelo chão. Outro expoente dos Saints foi o Alvin Kamara dono de 120 jardas terrestres em 27 corridas, 25 jardas recebidas e um touchdown terrestre.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários