Londrina anuncia youtuber como reforço para Série C do Brasileiro
Lance!
Londrina anuncia youtuber como reforço para Série C do Brasileiro


O Youtuber Juninho Manella , do canal 'Vosso Canal', foi anunciado como novo reforço do Londrina para a temporada de 2022. Aos 26 anos, o jogador treinava com o elenco sub-20 do Tubarão desde o último mês. O contrato vai até o fim de 2022.

Manella soma de dois milhões de seguidores no Instagram e seis milhões de inscritos no Youtube. Filho do técnico e ex-jogador do Londrina, Edson Vieira, o youtuber já foi jogador do São Bento , quando o pai era treinador do time paulista do interior paulista. O reforço do Tubarão inicia a pré-temporada com a equipe no próximo dia 3 de janeiro.

- Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou, ao mesmo tempo sei que isso se torna uma pressão um pouco mais até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mais tenho certeza que será algo bom - disse Juninho Manella, ao site oficial do Londrina.

- Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização, as questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários