Lawrence lança quatro interceptações, Titans humilham os Jaguars e vencem mais uma na NFL
Lance!
Lawrence lança quatro interceptações, Titans humilham os Jaguars e vencem mais uma na NFL


As polêmicas de Urban Meyer no comando do Jaguars estão influenciando diretamente no comportamento do time, que vem amargando resultados vexatórios, como o registrado neste domingo (12), quando a equipe foi até Nashville, no Tennessee e foi simplesmente humilhada pelos Titans por 20 a 0. Partida onde Trevor Lawrence mostrou outras vez displicência, sendo interceptado quatro vezes. Foi a 11ª derrota dos Jaguars em 13 jogos, sendo o quinto tropeço seguido. Pelo lado de Tennessee, a vitória representou o nono triunfo em 13 jogos, com o time liderando a AFC Sul com certa folga para os Colts.

Há alguns dias, a imprensa norte-americana vem relatando que o técnico Urban Meyer não possui um bom relacionamentos com os jogadores do Jaguars. Nas últimas duas semanas, Meyer supostamente teve uma discussão acalorada com o wide receiver Marvin Jones durante um treino após as críticas públicas e privadas do treinador ao corpo de recebedores. Jones que, inclusive, foi o principal recebedor do time na partida de hoje, com 70 jardas em seis recepções. O que desapontou mesmo neste domingo (12) foi o jogo corrido dos Jaguars. James Robinson teve seis corridas para apenas quatro jardas, enquanto Carlos Hyde teve uma carregada para duas jardas.

Querendo colocar ainda mais 'fogo no parquinho' do rival, os Titans nem precisaram fazer um grande jogo para bater Jacksonville. Ryan Tannehill foi regular. Lançou para 191 jardas, com 20 de 31 passes completados, não conectou nenhum TD e não lançou nenhuma interceptação. D'onta Foreman foi o principal corredor do time, com 47 jardas em 12 carregadas.

Enquanto os Titans brigam pelos Playoffs e vão encaminhando a classificação, o destino do Jaguars será permanecer na disputa pela primeira escolha geral do draft da NFL de 2022 pelo segundo ano consecutivo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários