Falcons vencem jogo pegado contra os Panthers e seguem sonhando com a pós-temporada
Lance!
Falcons vencem jogo pegado contra os Panthers e seguem sonhando com a pós-temporada


Jogando na Carolina do Norte, os Falcons resistiram à uma pressão tardia do Carolina Panthers e venceram o adversário por 29 a 21, em jogo realizado neste domingo (12). Atlanta ainda tem possibilidades de beliscar uma vaga na pós-temporada. Está em segundo na NFC Sul, com seis derrotas e sete vitórias. Carolina vem em último, com cinco vitórias e oito derrotas. Os Falcons agora se preparam para encarar o San Francisco 49ers, fora de casa, na próxima semana.

Destaques do jogo
O quarterback Matt Ryan terminou a partida com 19 de 28 passes completos, lançando para 190 jardas e um touchdown. Os Falcons ainda adicionaram 190 jardas corridas à sua performance ofensiva ao longo da tarde deste domingo (12). Cordarrelle Patterson liderou o caminho com 58 e um touchdown. Um dos lances principais do confronto foi uma primeira descida importantíssima em passe de Matt Ryan para Kyle Pitts, faltando pouco menos de três minutos para o fim do jogo.

Performance de Cam Newton
O quarterback dos Panthers liderou os TDs de seu time em ambos os tempos de jogo, mas também falhou. Ele lançou uma interceptação retornada para TD por Mykal Walker. O camisa 1 ainda cometeu um fumble depois de se enroscar com o center Pat Elflein enquanto tentava se livrar da bola. Cam Newton finalizou o duelo com 15 de 23 passes completos, totalizando 178 jardas. Ele ainda correu para 47 jardas e um touchdown.

P.J. Walker teve 6 de 12 passes para 75 jardas, uma interceptação e um passe para TD no último quarto de jogo contra Atlanta. Há uma dúvida na posição de quarterback na Carolina do Norte. Mas a disputa entre os dois nomes não é apenas para o presente. Os Panthers precisam olhar para o futuro em relação à posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!