Brandon Aiyuk garante vitória dos 49ers sobre os Bengals na prorrogação
Lance!
Brandon Aiyuk garante vitória dos 49ers sobre os Bengals na prorrogação


San Francisco sobreviveu a um jogaço em Cincinnati, decidido apenas na prorrogação neste domingo (12), superando os Bengals por 26 a 23 e chegando sete vitórias e seis derrotas na temporada, garantindo de momento uma das vagas de Wild Card da NFC. Partida gigante de Jimmy Garoppolo e especialmente do tight end George Kittle, com 151 jardas, 13 recepções e um TD. No OT, o camisa 85 foi o alvo de Jimmy G três vezes para 41 jardas.

A sequência vitoriosa prosseguiu com Jauan Jennings e um ganho de 25 jardas, que colocou os 49ers na linha de 11 jardas do campo defensivo dos Bengals. Foi aí que Garoppolo deu um passe curto para Brandon Ayuk marcar o touchdown da vitória. O lance contou com aquela emoção habitual, já que foi revisado pela arbitragem. A tensão deu lugar ao alívio após a arbitragem modificar a marcação de campo, confirmando o touchdown: 26 a 23 no placar e sonho mantido para os Niners em uma temporada marcada por problemas, mas de muita resiliência.

Próximos desafios
Os Niners agora estarão em casa para um importante duelo com os Falcons no próximo fim de semana, um jogo que tem grandes implicações nos playoffs na NFC. Os Bengals teriam chegado ao primeiro lugar na divisão norte da AFC com uma vitória, mas agora estão fora da posição de playoffs e terão que buscar uma vitória em Denver no próximo domingo (19).

Destaques da vitória dos Niners
As três recepções de Kittle na prorrogação permitiram que ele terminasse o dia com 13, totalizando 151 jardas e um touchdown. Isso porque no último jogo dos Niners, ele vinha de uma performance de 181 jardas em nove recepções, com dois touchdowns marcados. Jimmy Garoppolo terminou a partida com 27 de 41 passes completados, lançando para 296 jardas. Deebo Samuel correu para seu sexto touchdown da temporada no primeiro tempo de partida.

Leia Também

O lado dos Bengals
Joe Burrow finalizou a batalha contra San Francisco acumulando 348 jardas e dois passes para TD. Foram 25 passes completadas em 34. Tee Higgins foi o homem explosivo do ataque de Cincinnati com 114 jardas em cinco recepções. Ja'Marr Chase anotou dois TDs para os Bengals, com 77 jardas em cinco recepções.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários