RMP cutuca diretoria do Flamengo sobre negociações com técnicos estrangeiros: 'Estão de brincadeira?'
Lance!
RMP cutuca diretoria do Flamengo sobre negociações com técnicos estrangeiros: 'Estão de brincadeira?'


A vaga de técnico do Flamengo está aberta. Depois de demitir Renato Gaúcho, o clube carioca segue em busca de um novo comandante, e o cargo pode ser ocupado por um treinador estrangeiro. Com isso, o jornalista Renato Mauricio Prado foi sincero, no canal no YouTube "Renato e Ilan", sobre as negociações. RMP vê o Flamengo "mão de vaca" na hora de investir.

+ Veja como terminou a classificação do Brasileirão Série A

- A diretoria do Flamengo está de brincadeira, né? Querem um técnico europeu de ponto e não querem pagar a multa rescisória no meio da temporada. Quem é o bom técnico que estará livre no meio de uma temporada europeia para ser contratado sem multa rescisória? É uma piada - iniciou ele, que seguiu:

- Uma piada que a diretoria do Flamengo está fazendo de novo. Correm o risco de acontecer o que aconteceu quando o Jorge Jesus saiu, que o Flamengo foi atrás do Leonardo Jardim. (...) Deu no que deu. O Flamengo acabou com Domènec Torrent, e o resto é história. Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho... Ninguém conseguiu de fato tirar o potencial que esse time tem. E que jogou com Jesus - finalizou ele. Assista ao vídeo completo abaixo!

Renato Mauricio Prado comentava no vídeo compartilhado em seu canal no YouTube sobre um possível retorno do treinador Jorge Jesus ao Flamengo . Na visão dele, o clube, o Benfica - atual equipe do português - e Jesus devem combinar um final para a novela.

De acordo com o portal Record, de Portugal, Jorge Jesus tem data limite para deixar o clube: o fim da temporada, em junho de 2022. Entenda a situação aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!