Papai Noel? Georgina Rodríguez leva os filhos de Cristiano Ronaldo para uma viagem ao...Polo Norte
Lance!
Papai Noel? Georgina Rodríguez leva os filhos de Cristiano Ronaldo para uma viagem ao...Polo Norte


Enquanto Cristiano Ronaldo marcava mais uma vez e garantia a vitória do Manchester United sobre o Norwich , em partida válida pelo Campeonato Inglês, Georgina Rodríguez e os filhos do astro português se aventuravam no frio do Polo Norte, a terra do Papai Noel. Nas redes sociais, a modelo argentina vem publicando tudo do que chamou de 'viagem dos sonhos'.

Nos stories do Instagram, Georgina exibiu fotos do local onde estão hospedados: um chalé no meio de uma floresta gelada repleta de neve e renas. Em uma das publicações, ela mostra que a temperatura no interior da casa não passa dos -7°C.

E claro, o robozinho Cristiano Ronaldo Jr. não deixou de acompanhar o pai na partida deste sábado. Por meio de um computador, o filho do craque português assistiu o triunfo do pai contra o Norwich.

Em outubro, Georgina Rodríguez anunciou que está grávida de gêmeos . Juntos desde 2017, os dois são pais de Alana Martina, de 2 anos. CR7 ainda tem mais três filhos: Cristiano Ronaldo Jr e os gêmeos Eva e Mateo.

Filhos CR7

Filho de Cristiano Ronaldo assistindo a partida do Manchester United  (Foto: Reprodução)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!