Entenda por que a filha de Maradona foi impedida de entrar no estádio do Napoli, que leva o nome do pai
Lance!
Entenda por que a filha de Maradona foi impedida de entrar no estádio do Napoli, que leva o nome do pai


Filha do ex-jogador Maradona , Dalma Maradona foi proibida de entrar na arena do Napoli, clube italiano que homenageou o ídolo argentino renomeando sua arena para Estádio Diego Armando Maradona .

Em entrevista concedida ao tradicional jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', a filha do craque disse ter sido impedida de ingressar no local para continuar as gravações do documentário 'Lá Hija de Dios', que retrata a vida de Maradona.

- Nápoles é a última parada da minha viagem. Pedimos as autorizações necessárias para filmar no estádio, mas Napoli disse que não. Não pude acreditar, então pedi para tentar de novo. Nada... Eles disseram não com uma correspondência muito curta , sem explicar os motivos - lamentou Dalma.

+ Maradona foi enterrado sem coração, diz jornalista

A filha de Maradona também revelou ter entrado em contato com Aurélio De Laurentiis, presidente do Napoli desde 2004, mas não obteve retorno.

- Escrevi a ele com respeito, contando-lhe sobre meu projeto. Ele leu a mensagem, mas ainda não me respondeu - contou.

Ontem (10), Dalma usou as redes sociais para versar sobre o primeiro aniversário de renomeação do estádio do clube italiano, que deixou de ser chamado de San Paolo para levar o de Diego Armando Maradona. Ela reclama da contradição exposta pela recusa do Napoli.

+ Morte de Maradona completa 1 ano: veja o que se sabe sobre a briga pela herança e a investigação criminal

- Estou fazendo um documentário e eles não me deixam tirar fotos dentro do estádio. Obviamente filmei no Argentinos Juniors e no BOCA, mas não tenho autorização para filmar no Diego Armando Maradona em Napoli - desabafou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários