Douglas Costa curte cobertura no Rio de Janeiro após rebaixamento e caos no Grêmio
Lance!
Douglas Costa curte cobertura no Rio de Janeiro após rebaixamento e caos no Grêmio


Depois do caos, finalmente Douglas Costa parece ter encontrado a paz que tanto procurava. Protagonista da polêmica da semana, quando foi vetado pelo Grêmio de participar de sua própria festa de casamento , o camisa 10 aproveitou o recesso após o rebaixamento do tricolor gaúcho para curtir o sol do Rio de Janeiro com a modelo Nathália Felix.

Antes, segundo a informação publicada pelo jornal 'Extra', Douglas Costa teria sido convocado para uma reunião de emergência com diretores do Grêmio. A pauta da conversa seria a ida do jogador a uma festa privada depois da queda do clube à Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Mulher de Douglas Costa reaparece e defende jogador: 'Não imaginávamos que o Grêmio estaria nessa situação'

O portal afirma que Douglas Costas e Jaminton Campaz, também jogador do Grêmio, teriam participado de uma comemoração em uma casa de luxo em Porto Alegre. A festa teria sido organizada para uma possível permanência do tricolor na primeira divisão. Outros atletas da equipe teriam sido convidados, mas não marcaram presença após o descenso. Jô, do Corinthians, teria sido um dos presentes.

+ Douglas Costa não decola, convive com lesões, polêmicas e amarga rebaixamento na volta ao Grêmio

Hoje no Rio de Janeiro, Douglas Costa aproveita a cidade onde celebraria o casamento com a noiva Nathália Felix, que chegou a deletar a conta no Instagram por conta da divergência entre o jogador e clube . O camisa 10 também reagiu e excluiu de suas redes sociais fotos e informações que o ligavam ao Grêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!