Atlético-MG x Athletico-PR: live do LANCE! projeta final da Copa do Brasil e favorito no duelo
Lance!
Atlético-MG x Athletico-PR: live do LANCE! projeta final da Copa do Brasil e favorito no duelo


Às vésperas do primeiro jogo da final da Copa do Brasil , os jornalistas do LANCE analisaram os momentos de Atlético-MG e Athletico-PR antes de grande decisão, que acontece amanhã, às 17h, no Mineirão.

Na live realizada na noite deste sábado, os repórteres Vinícius Faustini e Luiza Sá e o setorista do Furacão, Eduardo Demeterco, destacaram quem chega como favorito à final da Copa do Brasil.

- Favoritismo no futebol é muito relativo. Claro, o Atlético-MG tem um elenco com investimento altíssimo. É um dos melhores do país. Não atoa conquistou o Campeonato Brasileiro com tamanha autoridade, mas o Athletico-PR já mostrou em outras ocasiões que consegue jogar e focar nas Copas. Contra o Flamengo, que era tratado como favorito, o Athletico-PR foi melhor nos duelos. Apesar do Galo ser favorito, é no detalhe que o Furacão pode surpreender - destacou Luiza Sá.

- Acredito que o Atlético vence por 1 a 0 essa primeira partida. Defensivamente, o Athletico-PR é muito bom. Vai ser difícil furar esse bloqueio. Mas o Galo consegue levar essa vantagem, que pode se desfazer nos outros 90 minutos - pontuou o repórter Vinícius Faustini.

- A magia do futebol é isso. Apesar do Atlético-MG ser superior no papel, a gente que final é final. Pode acontecer de tudo. Mas sabemos do favoritismo do Galo - concluiu Eduardo Demeterco.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO NA ÍNTEGRA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!