Volpi lamenta derrota e faz balanço do ano do São Paulo: 'Difícil'
Lance!
Volpi lamenta derrota e faz balanço do ano do São Paulo: 'Difícil'


Tiago Volpi lamentou a derrota do São Paulo para o América-MG por 2 a 0, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro . O goleiro falou sobre o resultado e fez um balanço da temporada do clube.

- Acho que o torcedor está na razão. O jogo de hoje termina sendo o reflexo do que fomos o ano todo. Tirando o Paulista, em que fomos bem, fase de grupos de Libertadores, em que o time foi muito bem, o ano foi difícil. Da maneira que começou, não esperávamos que fosse terminar dessa maneira, com a equipe brigando contra o rebaixamento e com atuações que realmente não tem nem o que falar - disse o arqueiro, à 'TV Globo'.

Volpi também projetou a próxima temporada O São Paulo volta aos gramados no dia 26 de janeiro, contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista de 2022, fora de casa. O local e o horário da partida ainda serão confirmados.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

- Agora é refletir para que 2022 possa ser um ano muito melhor. Que possamos ter a consciência do que cada um fez de bom, de ruim, o que poderia ter feito mais. O ano, tirando o Paulista, muito desagradável pra gente e pra nossa torcida - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!