Pai e filho são encontrados mortos na saída do Alfredo Jaconi após partida entre Juventude e Corinthians
Lance!
Pai e filho são encontrados mortos na saída do Alfredo Jaconi após partida entre Juventude e Corinthians


O confronto entre Juventude e Corinthians , no Alfredo Jaconi, terminou em tragédia. De acordo com a Brigada Militar (BM), duas pessoas foram mortas na Rua Hercules Galló, em frente à sede da torcida Mancha, na porta do estádio do clube de Caxias do Sul. As vítimas, de 37 e 57 anos, são pai e filho, mas não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Os homens teriam sido baleados por um carro que passou pela rua, segundo relatos de testemunhas. A informação publicada pelo 'g1.globo' afirma que a delegada responsável pelo caso, Maria Isabel Zerman Machado, da Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, acredita no envolvimento de questões com o tráfico de drogas. A Polícia Civil procura os suspeitos e também não descarta um possível conflito entre torcidas ou torcedores.

+ VÍDEO: Assista aos melhores momentos da derrota do Corinthians para o Juventude


No Alfredo Jaconi, o Corinthians foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0. Após a partida, Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube paulista, garantiu que o técnico Sylvinho continua no comando alvinegro na próxima temporada .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários