Marlon celebra grande temporada individual e vaga do América-MG na Libertadores: 'Prêmio para o grupo'
Valinor Conteúdo
Marlon celebra grande temporada individual e vaga do América-MG na Libertadores: 'Prêmio para o grupo'


A temporada para o lateral Marlon termina da melhor maneira possível. Titular absoluto do América-MG e um dos principais laterais do Campeonato Brasileiro, o jogador tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2021. Além do desempenho individual, o jogador ajudou o Coelho a assegurar a inedita classificação para a disputa da próxima edição da Copa Libertadores.

- Foi um ano muito especial. Cheguei ao América em abril, após uma boa passagem pelo Sampaio. Sabia que precisaria trabalhar forte para assegurar o meu lugar no time titular. O nosso elenco é muito qualificado, na minha posição não é diferente. O Alan e o João Paulo foran caras que me ajudaram bastante. Então não só pela permanência do clube na Série A mas, principalmente, pela conquista da vaga na Libertadores foi uma temporada especial. Um prêmio para o grupo - afirmou o lateral.

O jogador fez questão de ressaltar a importância dos trabalhos de Marquinhos Santos e também de Vagner Mancini, que deixou o Coelho para tentar livrar o Grêmio do rebaixamento.

- Os dois profissionais fizeram um grande trabalho. O Mancini ajudou na inicio. E o Marquinhos chegou depois, e não é fácil pegar um trabalho com a competição em andamento. Felizmente a filosofia de trabalho dele se encaixou perfeitamente no grupo, conseguimos ótimos resultados de imediato, e isso no trouxe a confiança necessária para, em um primeiro momento, assegurar o clube na elite. Felizmente também ainda levamos o América a uma Libertadores pela primeira vez. Então é um mérito de todos - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários