Lucas Braga fala em ano difícil mas acredita em um 2022 melhor na Vila
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Lucas Braga fala em ano difícil mas acredita em um 2022 melhor na Vila


O Santos empatou na noite desta quinta-feira em 1 a 1 com o Cuiabá na Vila. Com o resultado, a equipe terminou o Brasileirão na 10ª colocação, com 50 pontos.

No final do jogo, Lucas Braga, em entrevista ao canal Première, analisou a temporada do Peixe. A equipe brigou no Paulistão até o última rodada para não cair no estadual. No Campeonato Brasileiro, a situação complicada se repetiu e o time só foi se livrar do perigo do rebaixamento na penúltima rodada.

- Cobrança (da torcida) é com razão. Nós tivemos um ano muito difícil, desde o Campeonato Paulista. O Santos, pela grandeza que tem, nunca poderia estar brigando por rebaixamento em duas competições. Mas tenho certeza que ano que vem será melhor. Ressaltar o apoio da torcida, que foi fundamental para sairmos dessa situação e que ano que vem as coisas possam melhorar.

Lucas Braga foi o autor do gol do Peixe contra o Cuiabá. O tento foi assinalado no segundo tempo, após ele pegar a sobra de um chute de Marinho.

Para o atacante, faltou o time ser mais agressivo para conquistar a vitória na despedida do Brasileirão, jogo que a torcida alvinegra lotou a Vila.

- Hoje faltou persistir mais. Acho que no primeiro tempo não fomos tão agressivos como no segundo. Criamos poucas chances no primeiro tempo, mas fizemos um bom segundo tempo e acho que até merecíamos sair com a vitória - finalizou Lucas Braga, que terminou a temporada como um dos poucos destaques da equipe no ano de 2021.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários