Livro em formato HQ contará história do bi do Flamengo na Libertadores
Lance!
Livro em formato HQ contará história do bi do Flamengo na Libertadores


As memórias do bicampeonato do Flamengo na Libertadores serão revividas no livro "Mengão do Meu Coração", que será lançado neste sábado, em formato HQ, pela editora Onze Cultural em conjunto com o clube rubro-negro. A ideia da obra é contar a trajetória do título para o público infanto-juvenil. O evento acontecerá na Livraria da Travessa de Ipanema, às 16h.

> Orçamento: Flamengo prevê mais de R$ 1 bilhão em receitas

A publicação contará com a narração do personagem Tuca, um garoto que, como muitos Brasil afora, viveu o sonho de ver o seu time ser campeão. Com ilustrações de Reinaldo Rosa, o livro enaltece a paixão pelo time do coração, compartilhada entre pai, mãe e filho.

A autora é Marcia Ghelman, mãe do Felipe, do Daniel e da Camila. Os filhos "respiram" o futebol e são apaixonados pelo Flamengo. Por sentir de perto a emoção das crianças pelo clube, ela resolveu contar a história do título de uma forma acessível para os mais jovens.

> Veja como ficou a tabela do Brasileirão

O livro estará disponível nos principais e-commerces do país e por meio do site www.lojadaonze.com.br, a partir de sábado, data do lançamento oficial. Com 48 páginas e impresso em papel couchê, a publicação tem valor sugerido de R$ 69,90.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários