Jornal diz que PSG pode ter barca com até sete nomes em janeiro e inclui Icardi e Rafinha
Lance!
Jornal diz que PSG pode ter barca com até sete nomes em janeiro e inclui Icardi e Rafinha


Um dos clubes que mais investiu na última janela de transferências, o Paris Saint-Germain pode se desfazer de alguns jogadores no mercado de inverno, que ocorre em janeiro. Segundo a imprensa local, o time da Cidade Luz planeja reduzir seu elenco e sete atletas podem fazer parte da barca.


De acordo com o jornal "L'Équipe", o goleiro Sergio Rico , o lateral-direito Colin Dagba , o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa , o zagueiro Abdou Diallo , os meio-campistas Dina Edimbe e Rafinha Alcântara e o atacante Mauro Icardi são os nomes que podem partir do Parque dos Príncipes em breve.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Ainda segundo o portal, o técnico Maurício Pochettino deseja reduzir o tamanho do elenco para trabalhar com mais foco com todo o grupo. Atualmente, o plantel parisiense conta com 35 jogadores, mas muitos deles não vêm tendo oportunidades com o treinador argentino.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

Para o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, a saída de alguns atletas será importante para ajudar a equilibrar a folha salarial, visto que o clube atualmente gasta muito. Com o objetivo de negociar pelo menos três atletas, o PSG já estaria até ouvindo propostas, segundo o jornal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!