Paulo Nunes dispara contra Douglas Costa: 'Não entra na minha cabeça, e olha que eu gostava de sair'
Lance!
Paulo Nunes dispara contra Douglas Costa: 'Não entra na minha cabeça, e olha que eu gostava de sair'


Depois de Denílson , foi a vez de Paulo Nunes criticar Douglas Costa. Segundo Ancelmo Gois, do 'O Globo', o jogador teve o pedido de liberação para participar de sua festa de casamento negado pelo Grêmio . Em seguida, excluiu de suas redes sociais fotos e informações relacionadas ao clube gaúcho. Comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes lamentou o episódio que antecede a partida que define a permanência do Tricolor na Série A.

Polêmicas a parte, o Grêmio relacionou Douglas Costa para o confronto de hoje contra o Atlético-MG, às 21h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

- Quem sou eu para ficar falando da vida de um atleta profissional fora do campo. Extracampo é uma situação, mas entrou o lado profissional do atleta. Acho que nem deveria ter passado pela cabeça do Douglas Costa esse pedido. É um momento muito difícil que o clube está passando. O clube investiu muita grana nesse jogador. Eu não estou falando da entrega dele dentro de campo. É difícil demais para um clube sentir que o seu atleta, dois dias antes de um jogo importantíssimo, pedir para ir para uma festa de casamento - disse no 'Seleção SporTV'.

+ Mulher de Douglas Costa reaparece e defende jogador: 'Não imaginávamos que o Grêmio estaria nessa situação'

- Não entra na minha cabeça, e olha que eu fui um jogador que gostava de sair, de curtir minha vida, aproveitar o meu momento. Não tinha problema nenhum nessa relação, porque no meu dia a dia, sempre cumpri muito bem, e entregava o máximo dentro de campo. Não cobro do jogador o que ele está fazendo fora de campo, mas ele está levando isso para dentro da concentração. Me incomodou muito num momento tão difícil como esse um jogador querer há dois dias ir para o casamento - completou Paulo Nunes.

O ex-jogador e comentarista Pedrinho também versou sobre o entrevero. Ele reforça que Douglas Costa 'não marcou o casamento agora'.

- Eu adoto essa conduta como comentarista, que eu não falo da vida pessoal, mas só para dar um pitaco, ele não marcou o casamento agora. Ninguém marca casamento dois dias antes de casar. Ele não saberia que chegaria nesse momento - pontuou.

A festa em questão estava marcada para a última terça-feira e ocorreria no Copabacana Palace, no Rio de Janeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários