Luiz Fernando faz balanço de primeiro ano no Japão: ‘Consegui corresponder nas partidas’
Lance!
Luiz Fernando faz balanço de primeiro ano no Japão: ‘Consegui corresponder nas partidas’


O primeiro ano de Luiz Fernando no Japão foi positivo. Apesar das duas lesões que o afastaram do gramado por cerca de 50 dias, o atacante conseguiu ter um bom desempenho com a camisa do FC Osaka. Pelo clube japonês, o brasileiro conseguiu balançar as redes três vezes.

- Foi um ano muito agitado pra mim. Deixar o meu país para vir ao Japão foi uma grande mudança. Além do fora de campo, o estilo de jogo é diferente. O futebol é mais rápido, mais pegado. Tive que me adaptar o mais rápido possível porque sabia que o time precisava de mim dentro dos gramados. Agradeço à minha família, à minha namorada, meu empresário Rodrigo Takeda, à Prime Agência Esportiva. Fui feliz e consegui me adaptar rapidamente - disse o jogador.

O atacante ainda não definiu seu futuro, mas garantiu que dará o máximo por qualquer clube.

- Fiquei muito feliz de ter jogado esse ano aqui. Pude corresponder nas partidas que entrei. Em todos os jogos em que fui titular saí com a vitória. Isso é gratificante. É o resultado de um trabalho sério, de muita dedicação, muito foco. Espero ano que vem dar seguimento, independentemente de onde estiver.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários