Em meio a rumores por cargo diretivo, Luis Fabiano visita a Ponte Preta
Futebol Latino
Em meio a rumores por cargo diretivo, Luis Fabiano visita a Ponte Preta


Amigo pessoal do atual presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, o ex-jogador Luis Fabiano esteve no Moisés Lucarelli para conversar com o mandatário da Macaca. A visita não passou despercebida já que, nas redes sociais, foi divulgada sua ida com o ex-atleta tendo ganhado, inclusive, uma camisa oficial do clube.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Eberlin e Luis Fabiano se conhecem desde o período em que o ex-jogador chegou a Ponte. Entre 1997 e 2006, o atual mandatário era justamente o gestor da área de futebol, tendo um trabalho importante com o atacante que, depois, ganharia o mundo para defender São Paulo, Porto, Sevilla, Tianjin Tianhai-CHN e Vasco além da Seleção Brasileira.

Além da conversa com o presidente da Ponte Preta, Luis gravou um vídeo nas dependências do Majestoso que faz parte de material que vem sendo produzido sobre a sua carreira.

Entretanto, a visita do Fabuloso ocorre justamente no período onde crescem as especulações para que ele assuma o cargo de coordenador de futebol na Macaca. Algo que, aliás, vai ao encontro do discurso de Marco Antonio Eberlin no sentido de ter alguém com quem trabalhou na década anterior como a figura forte do futebol no clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!