Eliminado da Liga Europa, Olympique de Marseille bate o Lokomotiv Moscou, mas disputará a Conference
Lance!
Eliminado da Liga Europa, Olympique de Marseille bate o Lokomotiv Moscou, mas disputará a Conference


No encerramento da fase de grupos da Liga Europa , o Olympique de Marseille recebeu o Lokomotiv Moscou nesta quinta-feira e o time de Jorge Sampaoli bateu os russos por 1 a 0 no Estádio Vélodrome. Com gol de Milik, os franceses ficaram em terceiro no Grupo E e disputarão a Liga da Conferência.


DE CABEÇA
Jogando em casa, o Olympique de Marseille dominou a partida desde o início e criou as melhores chances ao longo dos primeiros 45 minutos. A insistência foi recompensada aos 35 minutos, após Ünder cobrar escanteio pela direita. O atacante Milik apareceu na pequena área e desviou de cabeça para marcar.

+ Veja a tabela e os jogos da Liga Europa

GRANDE CHANCE
O time francês seguiu mandando na partida na etapa final e teve excelente oportunidade de ampliar o marcador com o brasileiro Gerson. Em linda jogada pelo lado direito, que passou pelos pés de Rongier, Guendouzi e Ünder, o ex-jogador do Flamengo recebeu dentro da área, mas parou em defesa do goleiro. A bola ainda bateu no travessão antes de sair.

Olympique de Marseille x Lokomotiv Moscou - Gerson

Gerson foi titular no time de Sampaoli (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)

SITUAÇÃO
Com a vitória, o Olympique de Marseille chegou aos sete pontos e ficou com a terceira colocação do Grupo E. Sem chances de conseguir ir ao mata-mata da Liga Europa, o time francês jogará a Liga da Conferência, novo torneio da Uefa. O time de Sampaoli aguarda o sorteio, que será realizado na próxima semana.

+ Barcelona é eliminado da Champions League e vira piada na web; veja os memes

SEQUÊNCIA
​O Olympique de Marseille volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Francês, contra o Strasbourg, fora de casa. No mesmo dia, o Lokomotiv Moscou encara o Ufa, em casa, pelo Campeonato Russo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!