Di María explica começo de Lionel Messi no Paris Saint-Germain
Lance!
Di María explica começo de Lionel Messi no Paris Saint-Germain


Di María comentou sobre o processo de adaptação de Lionel Messi no Paris Saint-Germain . Em entrevista à "ESPN", o camisa 11 pediu paciência com o craque recém-contratado pelo clube francês e lembrou da mudança sofrida pelo ex-atleta do Barcelona.

- É normal que haja muita expectativa no Messi. Creio que as pessoas espetavam um 4 ou 5 a 0 todos os jogos, mas futebol não é isso. Vejo que ele se adaptou muito bem a Paris, mas quando se trata de futebol, tudo está acontecendo aos poucos, é uma mudança grande para ele que deve se adaptar a novos jogadores e a uma nova forma de jogar no PSG.

> Veja a tabela da Ligue 1

Apesar do início de Messi não ter sido tão explosivo, Di María acredita que o elenco está se conhecendo, se adaptando e confia na estrutura da equipe de Mauricio Pochettino. No entanto, o meia-atacante ressaltou a necessidade de encontrar um certo equilíbrio nos jogos.

Desde que chegou ao PSG, o camisa 30 não tem sido um grande destaque no Campeonato Francês, onde marcou apenas um gol e distribuiu três assistências. No entanto, o craque argentino tem sido um dos protagonistas do clube na Champions League com cinco gols em cinco partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!