Uefa adia jogo entre Atalanta e Villarreal, pela Champions League, por conta da neve em Bérgamo
Lance!
Uefa adia jogo entre Atalanta e Villarreal, pela Champions League, por conta da neve em Bérgamo


Marcado para esta quarta-feira, o duelo entre Atalanta e Villarreal, válido pela sexta rodada do Grupo F da Champions League , foi adiado pela Uefa. Por conta de uma forte nevasca na cidade de Bérgamo, no norte da Itália, a partida deverá acontecer nesta quinta. O horário ainda não foi definido oficialmente.

Funcionários tentaram tirar acúmulo de neve no Gewiss Stadium (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)


Tanto o clube italiano como a equipe espanhola informaram que o jogo será realizado nesta quinta-feira, mas a Uefa, em comunicado, não confirmou a data. A expectativa, porém, é que o jogo realmente seja neste dia 9, visto que o sorteio das oitavas de final está marcado para a próxima segunda-feira (13).

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

- Devido às condições meteorológicas adversas, o árbitro, em conjunto com o delegado da Uefa e os times, decidiu adiar o jogo entre Atalanta e Villarreal, em Bérgamo. Um anúncio será feito em devido tempo sobre a data e hora reorganizadas para esta partida a ser jogada - disse a entidade europeia.


+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

Inicialmente marcado para 21h (horário local; 17h de Brasília), o árbitro inglês Anthony Taylor decidiu atrasar em 20 minutos o começo da partida com a expectativa de melhora no clima. Funcionários do Gewiss Stadium chegaram a tentar retirar o excesso de neve no gramado, mas não foi possível a realização do jogo.

Neve no estádio da Atalanta antes de jogo com o Villarreal

Bola laranja, tradicional em jogos com neve, estava pronta para o jogo (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!