Sem Cristiano Ronaldo, Manchester United empata com Young Boys na última rodada da Champions League
Lance!
Sem Cristiano Ronaldo, Manchester United empata com Young Boys na última rodada da Champions League


Manchester United e Young Boys ficaram no empate por 1 a 1 no Old Trafford, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League . Já com a liderança do Grupo F garantida, os Diabos Vermelhos entraram com muitas mudanças na equipe. Enquanto o clube suíço terminou na última colocação do grupo. Os gols da partida foram marcados por Greenwood (MUN) e Rieder (YB).

> Confira a classificação da Champions League

UNITED NA FRENTE!
O Manchester United teve um bom início buscando o ataque e conseguiu abrir o placar cedo. Aos nove minutos, Luke Shaw recebe na esquerda e cruza para Greenwood que acerta um voleio de primeira para mandar a bola para o fundo das redes.

TUDO IGUAL!
O Young Boys aproveitou o erro na saída de bola do United e deixou tudo igual no placar. Aos 42 minutos da primeira etapa, Van de Beek errou o passe na saída de bola e a bola sobrou para Rieder, que acertou um belo chute de fora da área para empatar o jogo.

SEQUÊNCIA
Agora, o Manchester United aguarda o sorteio das oitavas de final da Champions League, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 13. Os jogos da próxima fase acontecerão entre fevereiro e março de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários