Ronaldo fala da paixão pelo tênis e organiza torneio de 'galáticos'
TÊNIS NEWS
Ronaldo fala da paixão pelo tênis e organiza torneio de 'galáticos'


O pentacampeão do mundo de futebol, Ronaldo Nazário, conhecido como "Fenômeno", comentou sua paixão pelo tênis, que vai de fã a praticar o esporte todos os dias pela manhã. Ronaldo conversou com o podcast Flow Sport Club.

Ronaldo surpreendeu ao revelar que todos os dias joga partidas de tênis: "Jogo todos os dias, por volta de 8h30, 9h", relatou. "Sempre gostei de tênis e tem 10 anos que jogo tênis todas as semanas".

Questionado se é bom no tênis, Fenômeno retrucou: "O que que é bom no tênis? (Roger) Federer é bom? Se o Federer é bom, eu sou ruim pra c*. Sou horrível. Agora, sou um amador, esforçado, que na minha cabeça acho que tenho até certo talento".

Um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial, Ronaldo apontou pontos importantes do tênis. "O tênis e engraçado. Ele é muito mental. É muito rápido e é fácil você perder o controle, o equilíbrio no jogo... começar a errar. Os movimentos são muito repetitivos e tem que ser perfeito pra bola andar. É um esporte muito técnico", resumiu.

Ronaldo contou ainda que não joga futebol há 5 anos desde que se lesionou durante uma "pelada".

O ex-jogador e atual empresário de futebol, já foi visto pelo mundo acompanhando torneios de tênis e tietando atletas. Atualmente, ele está organizando um torneio 'galático' de tênis que contará com nomes como dos ex-jogadores Kaká e Denílson, e o apresentador Felipe Andreoli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!