Marcelinho Paraíba acerta com SA Betesporte para disputa da Liga Nacional de Fut7
Lance!
Marcelinho Paraíba acerta com SA Betesporte para disputa da Liga Nacional de Fut7


Um ano após se aposentar, o ex-meia do São Paulo, Marcelinho Paraíba, decidiu retornar aos gramados. Desta vez, o novo desafio será no Futebol de 7. Aos 46 anos, o paraibano acertou com o SA Betesporte (PE) para a disputa da fase final da Liga Nacional, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de dezembro.

- Minha vida sempre foi feita de desafios e agora, tenho mais um novo pela frente. Me encantei pelo projeto, pelo profissionalismo e pela vontade de crescer de quem trabalha no time. Estou muito animado para estrear, ainda mais com a possibilidade de ganhar um título logo de cara. A verdade é que eu tentei me aposentar do futebol, mas a vontade de competir ainda prevalece. Nem deu tempo de curtir a aposentadoria - brincou Marcelinho.

Marcelinho e o SA Betesporte jogarão o Grupo A da fase final da Liga Nacional. O clube enfrenta as equipes do Resenha (PI) e Avaí. Dois clubes avançam na fase de grupos para a semifinal da competição, que receberá os dois times que passarem pelo Grupo B, que conta com Oeste (SP), Grêmio e Flamengo.

O time pernambucano, inclusive, vive a expectativa do primeiro título nacional em Palhoça (SC). Criada há pouco mais de quatro meses, a equipe já tem no currículo a conquista do Estadual em novembro.

- Chegar no clube com a possibilidade de conquistar o primeiro título na sua estreia, é um gás a mais para começar essa nova fase. O time está muito preparado. Não é à toa que ganhou todos os jogos até aqui. Sei que terão adversários complicados pela frente, como Resenha, Grêmio, Flamengo, que estão acostumados a chegar nas finais da modalidade. O que não irá faltar é talento e dedicação para buscar essa conquista - disse o jogador.

Durante os 27 anos como jogador profissional, Marcelinho passou por mais de 20 clubes, além da Seleção Brasileira. O jogador obteve destaque em times como, o Herta Berlim, da Alemanha, onde conquistou o prêmio de melhor jogador da Bundesliga em 2005, além de equipes do futebol brasileiro, como São Paulo, onde venceu o Paulistão em 1998 e 2000, e o Grêmio, campeão da Copa do Brasil 2001, fazendo, inclusive, um gol na final contra o Corinthians.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários