Bob Faria é desligado do Grupo Globo após 18 anos
Lance!
Bob Faria é desligado do Grupo Globo após 18 anos


Figurinha carimbada nos jogos dos clubes mineiros, o comentarista Bob Faria não faz mais parte do Grupo Globo . O jornalista, que também marcava presença em programas esportivos da emissora, foi desligado da rede nesta quarta-feira, como informou o portal 'Notícias da TV'.

Ainda de acordo com o site, Bob Faria foi dispensado por decisão da cúpula mineira da Globo. Em um contexto amplo, o experiente comentarista é mais um a deixar a emissora durante o vigente processo de reformulação do grupo, o qual segue renovando sua cobertura esportiva.

+ Tino Marcos e Marcos Uchôa deram adeus à TV Globo; entenda a saída de nomes marcantes da emissora

- Sim, de fato estou deixando a emissora. Foram 18 anos muito bons, mas alguns ciclos precisam ser cumpridos. Saio guardando os melhores sentimentos sobre a empresa e sobre todos os amigos que fiz e com quem tive a honra de trabalhar - disse Bob Faria ao 'Notícias da Tv'.

O comentarista mineiro foi contratado pela Globo em 2003. Agora, Henrique Fernandes, jornalista do SporTV que também atua como comentarista esportivo, assume a vaga de Bob Faria na escala da Globo.

+ Sem Arnaldo, Tino e Reginaldo Leme: Galvão vê colegas deixarem Globo em reformulação da emissora

Recentemente, outros nomes marcantes do esporte deram adeus à emissora carioca. Só nesse ano, Marcos Uchôa , Tino Marcos , Fernando Saraiva e o narrador Linhares Júnior se despediram da rede.

Nos últimos meses, a Globo viu três eventos esportivos deixarem o canal. A Copa Libertadores da América, a Fórmula 1 e o Campeonato Carioca não renovaram os direitos de transmissão com o canal carioca por impasses nas negociações dos valores. A Globo pretende abaixar os custos com a compra dos grandes eventos. Atualmente, são exibidos o Brasileirão Séries A e B, campeonatos estaduais e jogos da Seleção Brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!