Influencer de eSports do Flamengo promove Natal Solidário no interior do Rio
Lance!
Influencer de eSports do Flamengo promove Natal Solidário no interior do Rio


O streamer do Flamengo Barcellos Mesquita lançou uma campanha beneficente para o Natal de moradores de Maringá e arredores, no interior do Rio de Janeiro. Até o próximo dia 19, a equipe do influencer rubro-negro vai estar arrecadando alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, brinquedos e ração para serem entregues às famílias em situação de vulnerabilidade.

Em seu perfil no Instagram, Barcellos detalha a ação, que tem ponto de coleta instalado no Edifício Van Gogh, na Avenida Tiradentes, em Maringá.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

O streamer do Flamengo entrou para o RankBrasil pelo recorde de maior tempo de transmissão (Stream) ininterrupta . O desafio aconteceu entre 1° e 31 de maio de 2021, com 744 horas transmitidas online e ao vivo.

+ Gabigol volta a perder pênalti após 21 meses e 'choca' as redes sociais! Veja as reações

Durante a transmissão, cerca de 500 horas o desafiante passou jogando os jogos FreeFire da Garena, Wildrift da Riot, PES 2021, Fifa 21, CSGO, Formula 1,
Suspects Mansão Mistério , Fortnite, Pubg Mobile, COD Mobile, entre outros. A ideia surgiu do desejo de Barcellos em criar um marco que ficasse na história
do universo gamer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!