Julgamento de caso da Boate Kiss é interrompido para jurados assistirem ao empate entre Corinthians e Grêmio
Lance!
Julgamento de caso da Boate Kiss é interrompido para jurados assistirem ao empate entre Corinthians e Grêmio


O julgamento do caso que investiga a tragédia da Boate Kiss foi interrompido neste domingo para que o membros do Tribunal do Júri pudessem assistir ao segundo tempo do empate entre Corinthians e Grêmio . De acordo com o magistrado Orlando Faccini, a pausa no processo que corre nas Varas do Júri da Comarca de Porto Alegre foi pausado para que os jurados pudessem 'relaxar'.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A gente começa às 10 horas, 12h30 vamos parar almoço para retornar 13h30, e aí os jurados vão fazer o lanche às 17 horas, porque eu vou viabilizar, se todos concordarem que eles vejam pelo menos o segundo tempo do jogo [Corinthians e Grêmio], para dar uma relaxada, e depois a noite a gente segue - anunciou o magistrado Orlando Faccini durante o encerramento da sessão deste sábado.

- Eu vi algumas notícias que me passaram aqui como se nós fossemos interromper para o lanche das 17h para que os jurados vissem o jogo quase que caracterizando o fato do juiz torcer para um dos times. Eu não vou ver jogo, os jurados que pediram para ver uma parte do jogo e vão ver o segundo tempo no horário do intervalo. Eu vou estar recolhido no meu gabinete - explicou o magistrado neste domingo após a repercussão do anúncio de sábado.

+ Dudu provoca Carol Portaluppi e mais notícias do Fora de Campo!

- Como se estivessem falando que vamos parar para o juiz ver o jogo, eu não vou ver o jogo. Vou estar no meu gabinete, provavelmente estudando alguma coisa do processo, ou descansando um pouco - completou o juiz.

Em Itaquera, o Corinthians empatou com o Grêmio em 1 a 1 com gols de Diego Souza para o Tricolor e Renato Augusto para o Timão . Com o resultado, o clube paulista se classificou para a Libertadores 2022 e complicou ainda mais as chances de permanência dos gaúchos na Série A .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!