Renato Gaúcho é alvo da 'ira' da web após empate do Flamengo: 'Postura de torcedor gremista'
Lance!
Renato Gaúcho é alvo da 'ira' da web após empate do Flamengo: 'Postura de torcedor gremista'


O Flamengo ficou no empate com o Grêmio nesta terça-feira , em jogo atrasado do Brasileirão, e perdeu a oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG. O Rubro-Negro chegou a abrir 2 a 0 e estar com um jogador a mais em campo, mesmo assim permitiu o empate do Tricolor, que luta para fugir da zona de rebaixamento.

Os torcedores do Grêmio, inclusive, comemoraram o resultado pelas redes sociais, devido as circunstâncias do jogo. Alguns deles visitaram a concentração do Flamengo antes do jogo para pedir uma 'forcinha' para Renato Gaúcho .

Durante a partida, o treinador retirou Vitinho, autor dos dois gols, e colocou o volante Piris da Motta no lugar. O Grêmio chegou ao empate minutos depois. Na web, alguns torcedores do Flamengo afirmaram que o treinador ajudou o ex-clube indiretamente.

- O Renato não fazia muita questão. A postura dele do começo ao fim desse jogo foi de torcedor gremista - comentou um torcedor.

- Renato não é apenas um técnico ruim, é um personagem que desrespeita o clube. Vergonhosa a postura do time após ficar 11 contra 10, muito por conta dele. Sobre os jogadores: inveja do Palmeiras que viu seus atletas discutirem em campo. Aqui ninguém fica puto com ninguém, leva o empate e f...-se - disse outro.

- Ah, mas hoje a raiva é demais. Sensação horrível de ver o interesse pessoal do Renato acima do interesse do clube. Dos torcedores. Estou confiante para sábado, mas hoje é sensação de ter sido feito de palhaço - disse mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!